Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 20-01-2014

Em busca de informações sobre Lili, Heloísa oferece milhões para Kléber
Mandachuva diz para chef ir embora de Tapiré antes que a coisa fique feia para o lado dela
Em busca de informações sobre Lili, Heloísa oferece milhões para Kléber
Foto: gshow.globo.com

Heloísa (Flávia Alessandra) é mesmo uma mulher de coragem. Depois de encontrar o galpão de Kléber e dopar o mandachuva e Keila (Sheron Menezzes), a loira parte para a chantagem. "Eu tenho uma proposta pra te fazer... Quanto você quer pra me fazer chegar até a minha filha?", dispara a loira. Surpreso com a oferta, Kléber pergunta: "Você tá falando de dinheiro? É isso?"

A mãe de Lili (Juliana Paiva) diz que é rica e chega a oferecer três milhões de reais por informações sobre a filha, mas Kléber acaba perdendo a paciência com o atrevimento da loira. "Seu dinheiro não me interessa!", dispara o mandachuva enquanto arrasta Heloísa, pelo braço, até a porta.

Ela pede para que Kléber a solte e aproveita para desafiá-lo: "Você tem medo deles e vai recusar um dinheiro desses! Essa é a verdade!". E tentando intimidá-la, ele responde, em tom ameaçador: "É melhor você ir embora de Tapiré antes que a coisa fique feia pro teu lado". Será que Heloísa vai arrumar as malas? Não perca essa cena, que vai ao ar na segunda-feira, 20 de janeiro

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir