Categoria Policia  Noticia Atualizada em 21-01-2014

Vítima de sequestro é obrigada a ajudar criminosos em roubo, no ES
Entregador de jornais seguia para o trabalho quando foi abordado. Cerca de R$12 mil foram levados do cofre de um posto de gasolina.
Vítima de sequestro é obrigada a ajudar criminosos em roubo, no ES
Foto: g1.globo.com

Um entregador de jornais, de 36 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago enquanto ia para o trabalho, na Beira Mar, em Vitória, na madrugada desta segunda-feira (20). Segundo a polícia, o carro do entregador foi usado para roubar o cofre de um posto de combustíveis no bairro Bandeirantes, em Cariacica. Depois de uma hora como refém, a vítima foi abandonada junto com o veículo em Vila Velha. Os criminosos fugiram a pé e, até a manhã desta segunda-feira, ainda não haviam sido identificados.
O entregador contou que seguia em direção ao trabalho quando foi abordado por dois homens armados em um carro branco. Eles pararam no meio da avenida e entraram dentro do carro da vítima. Os criminosos ordenaram que o entregador deixasse a direção do veículo e passasse para o banco de trás. Eles seguiram até Cobilândia, em Vila Velha, onde pegaram mais um comparsa armado e encapuzado e obrigaram o entregador a dirigir o carro novamente.
Sofrendo ameaças, a vítima foi obrigada a dirigir até um posto de gasolina no bairro Bandeirantes, em Cariacica. No local, os criminosos renderam o frentista e obrigaram o funcionário e o entregador a levarem o cofre do estabelecimento para dentro do carro. De acordo com o dono do estabelecimento, foram levados aproximadamente R$12 mil. As imagens da câmera de segurança do estabelecimento foram entregues à polícia para ajudar nas investigações.
De acordo com o entregador, ele foi vendado para que não pudesse ver para onde o cofre seria levado. Após cerca de 20 minutos, o carro e o entregador foram deixados em Cobilândia. A vítima foi ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha para registrar a ocorrência. Ninguém foi preso.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir