Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 22-01-2014

Divas do Funk! Mikas e as Miquetes arrasam no Embaixada
Quem n�o gosta nada da apresenta��o � Martin, que fica louco de ci�me
Divas do Funk! Mikas e as Miquetes arrasam no Embaixada
Foto: gshow.globo.com

E chegou o grande dia! Finalmente Micaela (Lais Pinho) vai mostrar para Martin (Hugo Bonemer) todo o seu poder! A galera em peso do Graja� vai para o Embaixada para acompanhar o show da grande estrela Babette (Kacau Gomes), sem nem imaginar o que est� por vir.

Quando termina a apresenta��o a cantora anuncia a grande surpresa da noite.

"Agora escutem s�: quero que voc�s demonstrem todo esse carinho para as minhas convidadas especiais: um grupo s� de garotas que eu t� ajudando a lan�ar. Voc�s querem ouvir? Ent�o podem cair dentro! Com voc�s... Mikas e as Miquetes!". O p�blico vai ao del�rio e Martin n�o esconde a surpresa ao ver Micaela, Bruna (Alana Ferri), Drica (Alice Mendes) e Amanda (Victoria Pozzan) vestidas de funkeiras.

As meninas come�am a dan�ar e Martin vai ficando cada vez mais desesperado a ponto de come�ar a delirar. A galera estranha a rea��o do mauricinho, at� que ele n�o aguenta mais e vai embora, deixando todos sem entender nada. Vixe! Ser� que Martin aguenta namorar com o novo fen�meno do funk? Essa cena come�a a ir ao ar a partir de quarta-feira 22/01.

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir