Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-01-2014

Imagens mostram cadeirante sendo carregada em estação de trem no Rio
Escada rolante da Estação São Francisco Xavier estava parada. SuperVia será multada por falta de comunicação e atendimento aos usuários.
Imagens mostram cadeirante sendo carregada em estação de trem no Rio
Foto: g1.globo.com

Além do grande transtorno que o descarrilamento de um trem perto da estação de trem de São Cristõvão, na Zona Norte do Rio, o usuário sofre inúmeros transtornos diariamente para utilizar o transporte, como mostrou a GloboNews.

Imagens feitas na manhã desta quarta-feira (22), na estação São Francisco Xavier, no Subúrbio do Rio, mostram uma cadeirante tentando sair de uma estação de trem. Como a escada rolante não funcionava, a menina precisou ser ajudada por vários passageiros que estavam no local.

As imagens mostram quatro usuários carregando a cadeira de rodas da jovem e passando por cima do corrimão da escada rolante, que estava parada.

De acordo com a Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários e Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro (Agetransp), a Supervia será multada por causa da falta de comunicação e atendimento aos passageiros e pela falha no plano de contingência para resolver o escoamento deles. O valor ainda não foi definido pelas autoridades.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir