Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-01-2014

Filhas de Schwarzenegger chamam atenção em ida ao shopping
Katherine e Christina mostraram que herdaram a beleza dos pais, Arnold e Maria Shriver, em passeio em um shopping de Los Angeles, na Califórnia.
Filhas de Schwarzenegger chamam atenção em ida ao shopping
Foto: ego.globo.com

Katherine e Christina Schwarzenegger mostraram que herdaram a genética dos pais, Arnold e Maria Shriver, durante passeio pelo shopping Brentwood Country Mart, em Los Angeles, na Califórnia, na quarta-feira, 22. As meninas chamaram a atenção pelos belos traços enquanto faziam compras e caminhavam calmamente pelo local. Arnold e Maria tiveram quatro filhos: Katherine Eunice Shriver Schwarzenegger; de 24 anos, Christina, de 22, Patrick, de 19, e Christopher, de 16. O ator também é pai de um menino de um relacionamento extraconjugal com uma empregada.

Arnol e Maria vivem um longo processo de separação. O casal decidiu se divorciar em 2011 após a descoberta do caso do ator com a empregada da casa, porém sites internacionais dão conta que eles ainda não se separaram oficialmente pois Arnold estaria evitando ter de pagar cerca de U$ 200 milhões para Maria.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir