Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 28-01-2014

Passarela cai em acidente na Linha Amarela, no Rio
Os motoristas devem preferir o Alto da Boa Vista e a Autoestrada Graja�-Jacarepagu�, que t�m boas condi��es em ambos os sentidos. A Avenida Brasil e a Linha Vermelha tamb�m s�o op��es.
Passarela cai em acidente na Linha Amarela, no Rio
Foto: G1

De acordo com o Corpo de Bombeiros, homens do quartel do M�ier est�o no local e um helic�ptero da corpora��o tamb�m est� envolvido no resgate.
10:14
Os motoristas devem preferir o Alto da Boa Vista e a Autoestrada Graja�-Jacarepagu�, que t�m boas condi��es em ambos os sentidos. A Avenida Brasil e a Linha Vermelha tamb�m s�o op��es. N�o h� previs�o para libera��o da Linha Amarela.
10:14
Uma pessoa caiu dentro do c�rrego que divide a via e foi auxiliada pelos populares. N�o h� informa��es sobre a gravidade dos ferimentos. Em entrevista � r�dio CBN, o chefe executivo do Centro de Opera��es Rio, Pedro Junqueira, falou sobre muitas v�timas no local e pediu para os motoristas evitarem a Linha Amarela.
10:13
De acordo com a concession�ria Lamsa, o ve�culo, maior que 4,5 metros, limite de altura naquele trecho arrastou a passarela de metal e a derrubou sobre carros, que foram esmagados.
09:52
O G1 abre agora a cobertura de um grave acidente que deixou v�rios feridos graves e est� causando impactos s�rios no tr�nsito da cidade. Uma carreta derrubou uma passarela da Linha Amarela, esmagando ve�culos e interrompendo o tr�fego na via expressa, na altura de Pilares.
21:51
O G1 encerra agora a cobertura do tr�nsito nesta ter�a-feira, dia de complica��o causado pelo fechamento do Elevado do Perimetral.
21:07
A Avenida Brasil tem tr�nsito lento, no sentido Zona Oeste, de Manguinhos at� Ramos, e entre Cordovil e Coelho Neto.

Fonte: G1
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir