Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-01-2014

Nívea Stelmann exibe quarto da primeira filha, Bruna
atriz conta que o filho, miguel, está ansioso com a chegada da irmã
Nívea Stelmann exibe quarto da primeira filha, Bruna
Foto: gnt.globo.com

Grávida de 32 semanas - cerca de sete meses -, Nívea Stelmann está serena e muito feliz com sua segunda gestação, fruto do casamento com o empresário Marcus Rocha. Bruna, como vai se chamar a filha do casal, só deve nascer em março, mas o quarto já está todo pronto e decorado. "É o quarto mais lindo do mundo", orgulha-se a mãe, que contou com a ajuda do ateliê Alexandra Abujamra para fazer a decoração provençal e romântica.

VEJA ABAIXO FOTOS DA DECORAÇíO DO QUARTO

Família está ansiosa com a chegada de Bruna
Numa casa onde reinam Marcus, Miguel e Joaquim (enteado de Nívea), a chegada de uma princesa - como Bruna é chamada pela família - é aguardada com ansiedade. "Miguel está alucinado com a irmã: beija minha barriga, canta e conversa com ela. Ele está curtindo bastante", conta, feliz. Nívea lembra que, no último Natal, Miguel ganhou dinheiro da família para comprar o que quisesse e investiu parte da grana em mimos para a irmã. "Ele é muito carinhoso", diz.

Sobre os cuidados com Bruna, Nívea Stelmann disse que vai tirar de letra. "Já sei dar banho, cuidar do umbigo. Todas aquelas dúvidas que a gente tem na primeira gravidez serão fáceis de driblar." A atriz ainda conta que pretende amamentar Bruna enquanto a filha quiser. "Amamentei o Miguel por 1 ano e três meses. Só parei porque ele não quis mais. Levava o Miguel para todos os cantos, sem problemas. Voltei aos palcos quando ele tinha cinco meses e, à TV, aos sete. Pretendo fazer o mesmo com a Bruna", diz.

Alimentação e exercícios
Chegando na reta final da gravidez, Nívea tem diminuído o ritmo das atividades físicas, mas mantém uma alimentação saudável. "Faço hidroginástica e drenagem linfática. Como de tudo, inclusive doces, mas com moderação. Não dou desculpa que estou com desejos para poder comer um monte de besteiras", ressalta.

A atriz conta que está mais cansada do que na primeira gestação, de Miguel, seu filho com o ex-marido e ator Mário Frias. "São 10 anos de diferença entre uma gravidez e outra. O pique é outro e o corpo está diferente. Ando mais devagar, porque a barriga está maior, e sinto muito sono", conta Nívea, dizendo que Bruna é mais agitada do que Miguel. "Meu filho é um anjo, superzen. Bruna mexe bastante. Sinto que ela virá mais agitada", conta.

Fonte: gnt.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir