Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-02-2014

"Meus pelos ruivos excitam os homens", provoca ex-BBB Amanda
�ltima eliminada do reality show, a miss falou sobre sua intimidade nos bastidores do ensaio para o Paparazzo, que vai ao ar neste s�bado, 8.

Foto: ego.globo.com

Ao sair do BBB 14, Amanda Gontijo causou curiosidade ao dizer que � "toda ruiva". Durante seu primeiro ensaio sensual - para o Paparazzo, que vai ao ar nesse s�bado, 8 -, a mineira disse que gostou do burburinho que sua declara��o causou. "Os homens gostam de tudo que � diferente, n�? Acho que meus pelos ruivos excitam os homens. Alguns ex-namorados gostavam de ver os pelos grandinhos", contou a ex-BBB.

Sondada pela "Playboy" para um ensaio nu, Amanda n�o se depilou desde que saiu do confinamento. "Vou deixar crescer at� para tampar um pouquinho se for fazer as fotos", revelou a Miss Divin�polis, entre um clique e outro.

A ex-BBB ainda disse que se posar nua ser� apenas pelo dinheiro. "Nunca tinha sonhado com isso e nem � por vaidade. Seria por dinheiro mesmo. Gostaria de receber 800 mil reais mais uma porcentagem nas vendas. Por menos do que isso seria dif�cil, porque s�o muitas coisas das quais se tem de pensar e abrir m�o".

Amanda ainda n�o pensou em um tema para o poss�vel ensaio, mas diz que as fotos de Grazi Massafera s�o uma inspira��o. "De todos ensaios nus que vi, o dela � o mais bonito. � delicado e n�o t�o exposto. Gosto dessa coisa de brincar com imagin�rio. Tudo que � f�cil, perde a gra�a r�pido. Quando se preserva, cativa mais o homem", comentou ela, que antes de encarar as lentes do Paparazzo teve seu dia de beleza em um sal�o no Rio.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir