Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-02-2014

SÓSIA DE FLÁVIA ALESSANDRA DIZ QUE JÁ DEU ATÉ AUTÓGRAFO: "É UMA HONRA"
A semelhança impressiona. Basta pôr o pé na rua para Gabi D’Ávila chamar a atenção do público. E não é só pelo fato de ser loira, alta e bonita. Mas, sim, por ser idêntica à atriz Flávia Alessandra. A gaúcha de 20 anos, musa da Grande Rio, se diverte com
SÓSIA DE FLÁVIA ALESSANDRA DIZ QUE JÁ DEU ATÉ AUTÓGRAFO:
Foto: extra.globo.com

"Para mim é uma honra. A Flávia é linda, talentosa...", elogia a gata, sem nunca ter tido contato pessoal com a atriz. "Ela já malhou na mesma academia que eu, mas nunca a encontrei. Temos amigos em comum e eles dizem que ela só é mais magra. Quanto à altura, não há diferença entre nós duas", diz.

Gabi ficou ainda mais parecida com Flávia de dois anos para cá, quando resolveu escurecer um poucos os cabelos. Desde então, não teve mais sossego. Até autógrafos e fotos ela já foi obrigada a tirar para não desagradar os fãs da atriz.

"Na época da novela ‘Salve Jorge’, em que Flávia fazia parte do elenco, eu fui a um evento no Riocentro e lá me confundiram com ela. Uma senhorinha que é muito fã me abraçou e logo me pediu um autógrafo. Achei engraçado, mas eu não podia dizer que não era a Flávia naquele momento e frustrar a fã. Embarquei na brincadeira (risos)" , diverte-se.

Assim como Flávia, Gabi também tem o seu Otaviano Costa, mas bem diferente do original, garante a modelo. A gata é noiva do investidor Lucas Casapiccola. "Ele não me chama de Flávia. Aí seria demais, né? (risos). Eu confesso que tem dias que eu faço até um cabelo liso para não ficar tão parecida. É tudo muito doido".

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir