Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-02-2014

Roberto Justus: "Sou um companheiro muito melhor hoje, ela me equilibrou"
Ao lado da namorada, Ana Paula Sibert, o apresentador abre para QUEM sua luxuosa propriedade de 43 alqueires, no interior de S�o Paulo. Revista �s bancas na quarta-feira (12)
Roberto Justus:
Foto: revistaquem.globo.com

Roberto Justus e Ana Paula Siebert est�o na capa da revista QUEM desta semana, que chega �s bancas na quarta-feira (12). O apresentador e empres�rio recebeu a reportagem de QUEM com exclusividade em sua fazenda de 43 alqueires, em Porto Feliz, no interior de S�o Paulo. Ao lado da namorada, ele fala da sintonia do relacionamento e diz que mudou seu jeito por causa dela: "Sou um companheiro muito melhor hoje, ela me equilibrou."

O casal, que j� se conhecia desde 2009, quando ela participou de O Aprendiz � Universit�rio, iniciou o namoro ano passado, ap�s o fim do casamento dele com Ticiane. "Estava rec�m-solteiro, na car�ncia, mas n�o aconteceu nada. Um dia, convidei ela para almo�ar e a coisa realmente come�ou. A gente ficou encantado. Ela descobriu coisas sobre mim que n�o imaginava."

A diferen�a de idade entre eles, de 32 anos, parece n�o incomodar. "Sempre gostei de homens mais velhos. Brincava que, se eu ficasse solteira, procuraria um homem de 40 e poucos anos, fui um pouco al�m (risos). A gente tem uma conversa legal, eu aprendo muito, ele me traz seguran�a", diz Ana Paula.

"Quero deixar claro que n�o vejo gra�a apenas em mulheres mais jovens. Claro, seria mentiroso da parte de um homem dizer que preferimos uma mulher da nossa idade a uma mais jovem", afirma Justus.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir