Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-02-2014

Lindsay Lohan posta foto sensual ao lado de filha de "Rolling Stone"
As duas aparecem abra�adas na imagem repleta de insinua��es
Lindsay Lohan posta foto sensual ao lado de filha de
Foto: ego.globo.com

Lindsay Lohan adora uma pol�mica. A �ltima da estrela foi uma foto que ela postou bem sensual. Na imagem, Lindsay aparece abra�ada com a modelo Alexandra Richards, filha do guitarrista Keith Richards, da banda Rolling Stones.

As duas passaram o domingo juntas e fizeram quest�o de registrar o encontro com um selfie repleto de insinua��es. Elas aparecem com os cabelos despenteados, e Lindsay exibe ainda a roupa desarrumada, com a blusa um pouco ca�da, deixando os ombros e o suti� � mostra.

Ostentando uma grossa corrente de ouro, a atriz � abra�ada pela amiga, que usa um anel de diamante robusto em sua m�o direita.

No Festival de Sundance, em janeiro, Lindsay anunciou sua volta aos cinemas. Durante uma coletiva de imprensa, ela contou que vai estrelar um thriller psicol�gico chamado "Inconceivable", que come�a a ser rodado em mar�o deste ano.

Parece que Lindsay est� mesmo em uma nova fase. Em meados do ano passado, ela passou 90 dias internada em uma cl�nica de reabilita��o. Com uma carreira que incluiu diversos filmes e atua��es como cantora, ela se viciou em drogas e foi presa diversas vezes. Agora, aos 27 anos, se prepara para escrever uma autobiografia.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir