Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-02-2014

Filha de Kim Basinger será correspondente de moda no Oscar 2014
Modelo Ireland Baldwin, que é filha da atriz com Alec Baldwin, estará na cobertura ao vivo do tapete vermelho do programa "Entertainment Tonight"
Filha de Kim Basinger será correspondente de moda no Oscar 2014
Foto: revistaquem.globo.com

Pelo visto, Ireland Baldwin, 18, está disposta a buscar novos horizontes. A modelo, que é filha dos atores Alec Baldwin e Kim Basinger, foi confirmada como correspondente de moda para a cerimônia do Oscar 2014, que vai ao ar no dia 2.

Segundo informações do site da revista US Weekly, a loira vai cobrir a chegada dos famosos ao vivo no tapete vermelho no famoso programa Entertainment Tonight (ou ET para os mais chegados), do canal TVGN.

Além de Ireland, um time peso pesado também vai acompanhar os looks para a grande festa do cinema, como Nancy O Dell, Rob Marciano, Rocsi Diaz, Brooke Anderson e Joe Zee, estilista norte-americano e diretor de criação da renomada revista Elle.

Mesmo modelando há menos de um ano, Ireland se tornou um fenômeno nas redes sociais, por conta de sua beleza (ela está cada vez mais parecida com Basinger) e o corpão em ótima forma. E parece estar lidando bem com a pressão de uma responsabilidade tão grande como o Oscar. "Não estou acostumada com a câmera, então é interessante. É muito divertido trabalhar com Joe [Zee]. Parece que você está conversando...Estou dentro e amei", disse ela a US Weekly.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir