Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-02-2014

A inveja saudável de Rodrigo Santoro
ESTRELA DA SEQUÊNCIA DE "300" E COM OUTRAS SUPERPRODUÇÕES AGENDADAS PARA 2014, O ATOR É O MODELO DE CELEBRIDADE QUE DEU CERTO
A inveja saudável de Rodrigo Santoro
Foto: gq.globo.com

Aos 38 anos, Rodrigo Santoro alinha boa parte das qualidades e conquistas que um homem pode almejar. Surgiu como galã de novelas, mas fez sucesso no cinema graças ao talento em papéis complexos, como o travesti de Carandiru ou o paciente psiquiátrico de Bicho de Sete Cabeças. É brasileiro, mas rompeu a barreira cultural e hoje trabalha com grandes nomes do cinema americano, como Benicio del Toro, Jim Carrey, Steven Soderberg, Eva Green e Jennifer Lopez.

No momento em que você lê esse texto, ele estará imerso nas filmagens de The 33, filme sobre os mineiros chilenos que ficaram soterrados por 69 dias em 2010, com Antonio Banderas e Juliette Binoche no elenco. O ano de 2014 ainda deverá trazer uma parceria com Will Smith. Tranquilo, saudável e nada egocêntrico, ele nega o papel de desbravador de Hollywood. "Não me vejo como precursor. Antes de mim tivemos Carmen Miranda, Sonia Braga, sem falar dos diretores. A verdade é que a maior estrela do Brasil fora do país ainda é a seleção brasileira."

Capa da edição de março da GQ, ele mantém a postura reservada de celebridade que consegue se manter distante das fofocas. "Sempre tive uma atitude muito cuidadosa com tudo na minha vida. E ela não é um livro aberto". Realmente, aberta ela não é, mas há algumas frestas por onde espiar. Questionado a respeito dos namoros com menos três das mulheres mais bonitas do Brasil (Luana Piovanni, Fernanda Lima e Ellen Jabour), ele dá uma leve provocada: "Namorei muito mais, vocês é que não ficaram sabendo".

Para conferir outras revelações, opiniões e até dicas de Santoro sobre moda, não deixe de ler a edição de março da GQ, nas bancas e nos tablets a partir da primeira semana de março.


Fonte: gq.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir