Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-03-2014

Ex de Susana Vieira deixa camarote na Sapucaí em clima de romance
O mágico e ator Sandro Pedroso saiu do local, na manhã desta segunda-feira, 3, trocando beijinhos e de mãos dadas com uma mulher.
Ex de Susana Vieira deixa camarote na Sapucaí em clima de romance
Foto: ego.globo.com

O clima do carnaval inspirou uma possível nova paixão para o ex-namorado de Susana Vieira, o mágico e ator Sandro Pedroso, que saiu acompanhado por uma mulher, na manhã desta segunda-feira, 3, no sambódromo carioca.

Sandro, que ficou conhecido no meio artístico por causa do seu namoro com Susana, saiu da Marquês de Sapucaí no meio dos populares de mãos dadas com a acompanhante e trocando rápidas e tímidas bitoquinhas.

Aparentemente inatingível com o rompimento da relação, Susana chegou a ser eleita a "solteira mais cobiçada" durante a feijoada da Grande Rio, escola de samba da qual é rainha: "Se estou sendo cobiçada, não deve ser pelo meu corpo e sim pelo meu dinheiro", disparou a veterana em conversa com os jornalistas.

O namoro entre Sandro e Susana durou quatro anos e foi anunciado dentro de um camarote no carnaval de 2009. Nesse tempo, entre várias declarações apaixonadas e trocas públicas de carinho, o casal que dividia o mesmo teto, chegou a anunciar um quase casamento para oficializar a união. "Fiz uma declaração de que trocaríamos alianças e comecei a ver que a história tomou uma tamanha repercussão, algo desrespeitoso, que eu seria motivo de chacota e não tenho mais idade para isso", disse Susana na época para uma publicação.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir