Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-03-2014

Franciele sobre "edredom" no BBB14: "Meu pai não achou legal eu me expor"
Conhecida pelos confinados por ser chorona, a ex-sister derramou lágrimas ao relembrar romance que viveu com Diego dentro da casa mais vigiada do Brasil
Franciele sobre
Foto: gshow.globo.com

Eliminada com 66% dos votos no último paredão do BBB 14, Franciele, que estará no palco do Domingão do Faustão, não se mostra arrependida de suas atitudes dentro da casa mais vigiada do Brasil, mas afirma não ter suportado a pressão psicológica. "Aconteceu tudo de repente. Minha mãe sempre me incentivou a participar do BBB, mas nunca foi algo que eu planejasse para minha vida. Quando me deparei lá dentro, sozinha, sem saber onde estava pisando, isso me causou um desgaste emocional muito grande", relembra.

Flagrada em cenas mais quentes com o brother Diego, a sister justifica: "Me sentia muito sozinha e o Diego tem esse jeitão meio rude. Foi uma forma de conseguir um pouco de carinho lá dentro". Fran conta ainda que recebe apoio da família, mas que seu pai não aprova seu comportamento com Diego: "Ele é muito machista, tem um jeito que às vezes me lembra o Diego, e não achou legal eu me expor assim. Mas eu sou muito impulsiva e, na primeira vez, quando me dei conta já havia rolado, foi muito rápido. Como todo mundo já tinha visto e não tinha como voltar atrás, resolvi deixar rolar".

Sobre os planos para o futuro, a sister não descarta a possibilidade de posar nua. "Não estou recusando trabalho. Quando entrei na casa não pensei muito na grana. Perdi um milhão e meio e agora preciso correr atrás do que deixei de ganhar", afirma. Fique por dentro de tudo o que rolou. Não perca Franciele no Domingão do Faustão neste domingo, às 18h, horário de Brasília.

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir