Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 06-03-2014

Motorista que caiu da Ponte Rio-Niterói tem alta de CTI, no Rio
Marina Pinto Borges foi transferida para quarto particular. Tranferência aconteceu por volta das desta quinta-feira (6).
Motorista que caiu da Ponte Rio-Niterói tem alta de CTI, no Rio
Foto: g1.globo.com

A motorista que caiu da Ponte Rio-Niterói na segunda-feira (3), no Rio, teve alta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Pasteur, na Zona Norte, na manhã desta quinta-feira (6). Marina Pinto Borges, de 22 anos, foi transferida para um quarto particular da unidade de saúde, por volta das 13h45. Ela passou por exames que confirmaram a possibilidade de transferência.

A jovem havia passado por uma cirurgia no baço quando fora internada no Hospital Souza Aguiar, no Centro. No final da manhã de terça-feira (4) ela foi transferida para o Hospital Pasteur, unidade particular. Antes de acompanhar a filha na ambulância, a mãe dela já se sentia aliviada.

"A Marina ja está dengosa, a Marina já está reclamando que está toda arranhada do lado, ela está feliz", disse Silvia Cristina da Silva.

"Eu queria falar para os familiares, para os amigos, para todo mundo que tem contato com ela, que estão torcendo por ela, que a gente quer agradecer toda energia positiva, isso é muito importante", contou o namorado Vinícius Mouta.

Na ocasião do acidente, a jovem seguia de casa, em São Gonçalo, para o trabalho, em Olaria, na Zona Norte.

A concessionária que administra a ponte informou que ela perdeu o controle da direção na altura do vão central da Ponte. O carro bateu na mureta e capotou várias vezes até cair na Baía de Guanabara, de uma altura de 50 metros. Ela foi resgatada por uma lancha.

Depois do susto, a família já está mais tranquila e a mãe da jovem disse ainda que tem até motivo e uma nova data para comemorar.

"Minha filha nasceu outra vez, dia 3 março é aniversário dela outra vez, ela tem duas datas de aniversário", afirmou Silvia Cristina da Silva.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir