Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-03-2014

PAOLA LEÇA, NOVO AFFAIR DE THOR BATISTA, AINDA NAMORA HERDEIRO DE CONSTRUTORA
Paola Leça não faz questão de esconder seu romance com Thor Batista, mas só esqueceu de avisar ao namorado que já estava em outra. No fim de semana, durante uma viagem a Angra dos Reis, ela ganhou um anel de compromisso (platinado de ouro) do herdeiro de
PAOLA LEÇA, NOVO AFFAIR DE THOR BATISTA, AINDA NAMORA HERDEIRO DE CONSTRUTORA
Foto: extra.globo.com

A notícia acabou vazando e caiu como uma bomba para o empresário Leonardo Cyrela, herdeiro de uma grande construtora, que ainda se considerava namorado da moça. Na foto acima e nas imagens abaixo, Paola aparece com ele. O primeiro registro foi feito no último dia de 2013.

Aos amigos, Paola diz que conheceu Thor há sete meses, pelo Facebook. A mãe da modelo, de 23 anos, deu também sua versão sobre a aproximação da filha com o filho de Eike: "Só porque uma pessoa é rica e famosa ela não pode se apaixonar? Minha filha é uma menina direita, meiga, e está com ele por amor. Ela mesma vivia me dizendo que achava estranho esse interesse dele por ela. O Thor ligava todos os dias. Eles se conheceram pelas redes sociais. Ele pediu o número de telefone dela, descobriu onde ela mora e investiu".

Dias antes de vazar seu affair com Thor Batista, Paola deu entrevista ao Extra para falar sobre boa forma. Ela admitiu que já tinha tomado anabolizantes e que um namorado havia pago seus tratamentos de beleza: "Vi que tinha muita mulher bonita e comecei a ter problemas de autoestima. Fiquei traumatizada, meu sonho era ficar muito linda. E consegui realizar". Detalhe: Paola Leça fez testes recentemente para o balé do "Domingão do Faustão", mas não foi aprovada.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir