Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-03-2014

Viviane Araújo faz bonito na avenida em desfile das campeãs
Rainha de bateria da Mancha Verde, modelo usou fantasia curtinha e com transparência para desfilar no Sambódromo do Anhembi
Viviane Araújo faz bonito na avenida em desfile das campeãs
Foto: revistaquem.globo.com

Viviane Araújo já está no Sambódromo do Anhembi para o desfile das campeãs, que acontece na noite de sexta-feira (7). Rainha de bateria da Mancha, ela foi fotografada já na passarela do samba com uma fantasia bem sensual: um vestidinho dourado curtinho e decotado com transparência, com direito a franjas e pedras incrustadas.

Questionada se sua aparição foi uma surpresa na avenida, Vivi rebateu: "Não, não. Vim combinado com a escola. Eu não pude desfilar com ela por conta da apresentação no Rio de Janeiro pelo salgueiro. Mas eu tinha certeza que estaria aqui hoje. São muitos anos de dedicação e empenho da escola. Total carinho e amor pela escola", disse a QUEM.

Vivi, que vai fazer sua estreia na telinha, falou um pouco sobre Falso Brilhante, trama de Aguinaldo Silva, que substituirá Em Família. "Vou começar a gravar a novela em junho. O Aguinaldo é otimo. Eu vou ser mais uma rainha de bateria e me preparei, mas o ator está sempre se renovando. O tempo todo. Estou preparada para as críticas", completou, confiante.

Na passarela do samba, Vivi ainda foi fotografada ao lado de Juju Salimeni, musa da escola, que mostrou o corpão com uma fantasia bem reveladora, exibindo todas suas curvas.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir