Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-03-2014

Saia justa marca barriguinha saliente de Geisy Arruda: "Homem gosta é de carne"
A empresária exibiu decotão e uns quilinhos a mais ao prestigiar os desfiles das campeãs em São Paulo
Saia justa marca barriguinha saliente de Geisy Arruda:
Foto: revistaquem.globo.com

Geisy Arruda não deixou de prestigiar os desfiles das escolas campeãs, que aconteceram durante a madrugada de sábado (8), em São Paulo. A empresária surgiu com um look justíssimo, que chamou atenção por evidenciar a sua barriguinha saliente.

Ela, no entanto, não se acanhou e posou toda pomposa para os fotógrafos no Camarote Brahma. "Eu que escolhi meu look e gosto muito de vermelho. no camarote pode tudo. Um look, álias, mais ousado".

"Eu não me importo com a opinião dos outros. Eu sou perua e perua está na moda. Não é qualquer mulher que sustenta o meu look; e eu sustento", explicou ao ser perguntada sobre as críticas.

Geisy ainda falou sobre o seu corpo. "Eu sou muito feliz com meu corpo e aprendi a me amar como eu sou. Quando você se ama, as pessoas são obrigadas a te respeitar e ate a te admirar. eu sei q nunca vou ser magra, nunca vou ser um gisele bundchen porque minha genetica nao permite. mas sei q sou assim e sei q sou gostosa". "Eu mando beijinho no ombro para quem veste 38, meu bem. homem gosta mesmo é de carne", disparou.

Na pista

"Estou enrolada a sete meses em um vai e volta, mas ainda nao dá para dizer quem é", disse ela.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir