Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-03-2014

Márcio Garcia fala sobre o nascimento de João e posta foto: "Nem precisou de cesariana"
Márcio Garcia postou nesta segunda (10) uma foto na rede social Instagram. Na legenda, ele contou detalhes sobre o nascimento de João, que ocorreu ontem. "Obrigado pelas mensagens carinhosas de todos vocês !!!
Márcio Garcia fala sobre o nascimento de João e posta foto:
Foto: revistacrescer.globo.com

O João nasceu quase um mês antes do previsto e nem por isso precisou de uma cesariana ! A maioria dos obstetras, numa situação dessas, iria insistir por uma cesariana mas graças a minha amada irmã Carla ( presidente da ANEP www.anepbrasil.org.br ) a nossa querida parteira Heloísa Lessa, a super competente Dra. Fernanda Macedo e sua equipe, o João nasceu na Perinatal, fora do centro cirúrgico, num parto que vai ficar pra sempre em nossa memória", escreveu.

O apresentador relembrou o parto do primogênito Pedro, hoje com 10 anos. "Nosso primeiro filho, Pedro, nasceu de cesária por falta de informação nossa e nao por necessidade. Mas é fato que a cesariana as vezes é realmente necessária e pode sim salvar vidas ! Caso vc tenha feito uma nao se sinta culpada pois somos quase sempre convencidos de que é a forma mais segura independentemente da verdadeira necessidade. Por isso leia, se informe e conheça bem o quadro do seu bebe antes de tomar sua decisão. Um ótima semana a todos !!! ", completou.

Ontem, compartilhou a felicidade do nascimento de João com os fãs. "Ele chegou !!! Bem vindo João !!! Parabéns minha amada @andreasantarosagarcia por mais um parto 100% humanizado sem bisturi ou sequer anestesia ! Vc conseguiu mais uma vez e mais uma vez eu estava lá pra viver um momento inenarrável !!!!!! Um domingo iluminado a todos especialmente pro nosso João !!!", escreveu na legenda.

Fonte: revistacrescer.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir