Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-03-2014

Camilla Camargo entrega sua relação com Wanessa: "Ela me achava pirralha"
Atriz ainda afirma que não quer seguir a carreira do pai e da irmã, mas conta que já teve que soltar a voz em musicais: "Me escondo atrás do personagem"
Camilla Camargo entrega sua relação com Wanessa:
Foto: gshow.globo.com

Recentemente, Camilla Camargo brilhou na telinha representando a personagem Ana, uma jovem domadora de cavalos na segunda fase de Em Família. A morena, que é uma das convidadas especiais para participar do novo quadro surpresa do Caldeirão, vem dando o que falar. Nos bastidores, a gata conta um pouco sobre sua carreira e como é a convivência com seus familiares.

"Por ter uma família de famosos, sou mais cobrada, isso me alimenta e vira um combustível. Me força a me preparar mais", analisa. Camilla também relembra a relação com a irmã Wanessa quando mais nova. "Era estilo gato e rato. Teve aquela fase que a irmã mais nova grudava na mais velha, e como nossa diferença é de três anos, ela me achava pirralha", brinca. Mas a atriz afirma que hoje a história é outra: "Moramos juntas fora do país um tempo e grudamos muito, não temos só relação de irmã e sim de amigas, trocamos segredos e confidências".

Camilla também deixa claro que não quer seguir a mesma carreira de cantores como o pai e irmã, mas já teve que fazer musicais nos quais soltou o vozeirão. "Cantar não, amo atuar! Quando é preciso eu canto, mas me escondo atrás do personagem", avisa.

A vida de atriz vem desde criança, quando, aos oito anos de idade, a morena já fazia peças. Ela comenta que até hoje tenta arrancar alguma sugestão da família sobre os seus personagens e trabalho. "Pergunto muito a opinião deles, tento sempre tirar uma crítica construtiva", finaliza.


Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir