Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-03-2014

Com fotos do barrigão, Nívea Stelmann mostra ansiedade: "10 dias intermináveis"
A atriz compartilhou a montagem com seus seguidores das redes sociais
Com fotos do barrigão, Nívea Stelmann mostra ansiedade:
Foto: revistaquem.globo.com

Nívea Stelmann não está aguentando a ansiedade para dar à luz seu segundo filho, tanto que na madrugada de sexta-feira (14), a atriz compartilhou nas redes sociais uma foto com diversos momentos de sua gestação, com diferentes fases do barrigão. "Agora faltam 10 dias intermináveis, rs Calma, foco e fé", escreveu ela na legenda.

Há menos de 1 semana, Nívea mostrou que o peso da barriga não alterou sua rotina. A atriz curtiu o último dia de Carnaval, no Desfile das Campeãs, no Camarote QUEM na Sapucaí. Usando um saltão de colocar qualquer mulher no chinelo, ela dançou muito durante o show do Mr. Catra, que animou os convidados do espaço, além da banda D-Funk in Samba.

Acompanhada do marido, o empresário Marcos Rocha, Nívea riu ao ser questionada se não estava com medo de dar à luz no meio do camarote, enquanto curtia a frisa com vista privilegiada para a avenida. "Estou tranquila. Tanto que estou saindo até agora, fazendo minhas coisas. Faço hidroginástica, caminhada e drenagem linfática duas vezes por semana."

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir