Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-03-2014

Jaque Khury posa com o filho, Gael: "Visita na casa da vovó"
A modelo mostrou uma foto fofa com o menino durante o passeio com a criança.
Jaque Khury posa com o filho, Gael:
Foto: ego.globo.com

Jaque Khury posou com o filho em momento familiar e mostrou para os seguidores em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira, 14. "Visita na casa da vovó", escreveu ela na legenda do registro. Essa semana Jaque chamou a atenção ao postar fotos de refeições calóricas que consumiu nos últimos dias. Ela contou ao EGO que enfiou os pés na jaca, mas que as refeições cheias de calorias fazem parte de sua nova dieta.

"Estou fazendo tudo com supervisão de profissionais renomados. Não é da minha cabeça, mas é uma experiência nova. São dois dias de lixo, comendo tudo o que é tranqueira para intoxicar bem o organismo. Depois entro na dieta da proteína e pouquíssimo carboidrato por um mês. Em seguida começo a manutenção onde mais alimentos são liberados", explicou.

Com 68kg em 1,68m de altura, a mãe do pequeno Gael, de apenas um mês e meio, quer perder dez quilos e voltar a ficar com o corpo de quando era modelo. Ou seja, seis a menos do que quando engravidou. "Eu estava bem magrinha. Para voltar ao meu corpo só precisaria perder quatro quilos, mas quero ficar mais sequinha para futuros trabalhos. Quero perder dez quilos em um mês. Me sinto bem com 58kg. Engordei vinte quilos na gravidez, seis só nos últimos dois dias e tive que fazer o parto logo para não haver complicações, já que estava com a pressão alta", justificou.

Recentemente Jaque contou que parou de amamentar antes do que gostaria pois não estava mais produzindo leite. "Meninas, vou falar de algo que alguns dias já vêm acontecendo. Eu realmente tentei de tudo mesmo, recorri a medicamentos, mas devido a minha cirurgia de redução de mama, meu leite foi diminuindo até acabar. Desde a maternidade saiu pouquinho e, por isso, sempre complementei. É claro que gostaria... Fiz acompanhamento médico, tomei remédio, comi bastante e bebi água. Tentei ao máximo o que podia..." desabafou a modelo, que tem postado fotos na companhia do filho com frequência. No início da semana ela mostrou uma imagem em que aparecia com o bebê no colo e disse que não podia beijá-lo pois estava gripada.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir