Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-03-2014

Premiê malaio declara que desaparecimento do avião que fazia o voo MH370 foi proposital
O premiê da Malásia Najib Razak divulgou hoje à tarde, numa coletiva de imprensa em Kuala Lumpur, capital do país, informações atualizadas sobre a operação de buscas ao voo MH370 da Malaysia Airlines.
Premiê malaio declara que desaparecimento do avião que fazia o voo MH370 foi proposital
Foto: portuguese.cri.cn

Najib declarou que dados mais atualizados demonstram que o desaparecimento do voo é por causa de ações consecutivas e intencionais de pessoa que estava a bordo. Segundo uma análise, depois de perder o contato com o controle da terra, o avião permaneceu voando para o oeste por mais de 4 horas. A provável localização do avião seria no corredor norte, entre as fronteiras do Cazaquistão e Tuquemenistão até ao norte da Tailândia, ou no corredor sul, entre a Indonésia e a parte sul do Oceano Índico.

O premiê malaio Najib Razak ainda declarou o fim da operação de buscas no Mar do Sul da China e a reimplantação das forças internacionais de busca. Ele finalizou a coletiva dizendo que a investigação será orientada para buscas pela tripulação e todos os passageiros, além de analisar todas as possibilidades.

Fonte: portuguese.cri.cn
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir