Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-03-2014

Taiwanês sobrevive após ficar 4 dias "sepultado": "posso ter caído bêbado"
Homem sobreviveu usando saco plástico para beber a própria urina. Vala em cemitério estava coberta por uma pesada prancha de madeira.
Taiwanês sobrevive após ficar 4 dias
Foto: g1.globo.com

Um taiwanês que permaneceu por quatro dias dentro de um túmulo foi resgatado esta semana e se encontra hospitalizado em situação estável, informou neste sábado (15) a Polícia local.

O incidente ocorreu na aldeia Chaotun, no distrito de Nantou, e o protagonista, de sobrenome Chien, não se lembra exatamente como acabou sendo "sepultado". "Posso ter caído bêbado", disse ele à imprensa de Taiwan, afirmando também que talvez alguns amigos o tenham atirado como forma de brincadeira.

Quatro dias após Chien ter caído na vala, alguns visitantes do cemitério ouviram alguns ruídos e chamaram a polícia, que foi ao local junto aos bombeiros e encontrou o homem dentro da sepultura.

A fossa não estava tapada com terra, mas sim com uma pesada prancha de madeira que o homem não conseguiu levantar quando despertou. No interior, Chien sofreu ferimentos e picadas de insetos e sobreviveu graças a uma sacola de plástico com a qual conseguiu coletar a própria urina e bebê-la, segundo a polícia.

O incidente deixou atônita a sociedade taiwanesa. A Polícia busca pistas de como o homem chegou à fossa e ficou fechado no túmulo, que já tinha sido usado, mas estava aberto devido a operações de limpeza do cemitério.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir