Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-03-2014

Cliente usa manequim como arma e salva comerciante de roubo
Mulher usa manequim como arma e salva comerciante de ladr�o; v�deo
Cliente usa manequim como arma e salva comerciante de roubo
G1

Imagens divulgadas pela Pol�cia Civil nesta sexta-feira (14) mostram uma mulher usando um manequim de loja para ajudar um comerciante a se livrar de um ladr�o. O fato ocorreu em uma loja de roupas no Centro de Maring�, no norte do Paran�, no dia 7 de mar�o. Depois do golpe, o ladr�o foi rendido, baleado pelo dono da loja e preso.

Segundo a pol�cia, o comerciante estava no piso superior da loja, quando ouviu gritos que anunciavam o assalto. Ele desceu, armado, e tentou empurrar o ladr�o at� a rua. Os dois passaram a lutar pela arma. Segundo o pr�prio dono da loja, em depoimento � pol�cia, ele acertou um tiro na perna do ladr�o.


O delegado Paulo Cesar da Silva, respons�vel pelo caso, diz que o comerciante apresentou registro da arma e tem o direito de us�-la em casa ou no trabalho em caso de leg�tima defesa

Enquanto v�tima e criminoso brigam, uma mulher sai da loja e pede ajuda. Outras pessoas veem os dois ao ch�o, mas n�o reagem. � quando uma segunda mulher surge e pega um manequim, atirado na porta da loja durante o confronto. Ela mira e desfere um golpe na nuca do ladr�o.

O homem cai, aparentemente desacordado, e o comerciante consegue se livrar, desferindo mais socos e chutes. Outras pessoas chegam e imobilizam o assaltante at� a pol�cia chegar. Detido, o ladr�o foi encaminhado para o Hospital Universit�rio (HU) de Maring�, com ferimento na perna, mas logo foi liberado e levado para a 9� Subdivis�o Policial (SDP), onde permanece preso at� esta sexta-feira.

Mulher usa manequim como arma e salva comerciante de ladr�o; v�deo
Criminoso tentava assaltar loja de roupas em Maring�, no Paran�.
Dono da loja reagiu e, armado, lutou com o bandido no ch�o do com�rcio.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir