Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-03-2014

Não foi grave, diz Renato Aragão após o infarto
Humorista divulgou agradecimento na tarde desta segunda-feira (17).
Não foi grave, diz Renato Aragão após o infarto
google imagens

O humorista Renato Aragão divulgou agora na tarde desta segunda-feira (17) um agradecimento aos fãs pela sua recuperação.

"Queria agradecer a todos pelas orações e vibrações positivas. Estou ótimo. Pronto pra sair do hospital, me sentindo muito bem e doido pra jogar futebol", disse. A not a foi divulgada pela assessoria de imprensa.


O Hospital Barra DOr, onde o humorista Renato Aragão está internado para se recuperar de um infarto, divulgou novo boletim sobre a saúde do artista . Segundo o boletim, Renato segue internado na Unidade Coronariana da unidade, evoluindo nas últimas 24h sem intercorrências, com estabilidade do quadro clínico e cardiovascular. Ele deve seguir para o quarto ainda hoje.
O texto acrescenta que o artista está lúcido, respirando espontaneamente, não necessitando de medicação venosa para controle da pressão arterial.


Lilian Aragão, mulher de Renato, ressaltou a disposição e o bom humor do marido diante da internação. "O Renato é muito forte, tem uma saúde maravilhosa e está se recuperando muito bem. Faz piada o tempo todo e está ansioso para sair logo do hospital. Ele está envolvido em dois filmes e não para de dizer que tem muitos roteiros pra ler." , completou.

Renato Aragão agradece apoio e diz que está doido para jogar futebol
Humorista divulgou agradecimento na tarde desta segunda-feira (17).
Ele se recupera de infarto em unidade coronariana do Barra DOr.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir