Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-03-2014

Posto roubado mais de mil vezes volta a ser assaltado
Em uma semana foram mais de quatro assaltos.
Posto roubado mais de mil vezes volta a ser assaltado
Jornal Hoje

Um posto de gasolina em S�o Paulo roubado mil vezes em 20 anos voltou a ser alvo dos ladr�es. O caso foi mostrado pelo Fant�stico e mesmo assim os assaltos n�o pararam. O �ltimo roubo foi na madrugada desta segunda-feira (17).

Os bandidos levaram R$ 550 em dinheiro e cigarro. Na semana passada, o posto foi atacado outras tr�s vezes.
C�meras de seguran�a registraram a chegada de dois homens em uma moto. A funcion�ria disse que eles gritaram: "perdeu, perdeu" e apontaram uma arma. Ela entregou uma quantia em dinheiro e os assaltantes fugiram.


Na semana passada, o Fant�stico mostrou que o posto foi roubado mais de mil vezes nos �ltimos 20 anos. Os bandidos voltaram e agiram do mesmo jeito: amea�aram o funcion�rio do caixa e levaram dinheiro e ma�os de cigarro.
Imagens gravadas na segunda-feira passada mostram um dos ladr�es com uma arma apontada para baixo. Eles roubaram o caixa e fugiram em seguida. No dia seguinte, outros criminosos invadiram o posto. Eles pararam um carro para abastecer e enquanto o funcion�rio colocava gasolina, um dos ladr�es desceu e foi ao caixa com um saco pl�stico. Ele pegou dinheiro e ma�os de cigarro.

O gerente contou que em todos os roubos os assaltantes entraram e sa�ram com muita calma. Ele coleciona os boletins de ocorr�ncia que foram registrados na mesma delegacia. Segundo ele, a maioria n�o foi esclarecida e s� na sexta-feira passada os policiais da delegacia foram ao posto pegar as imagens de roubos para investigar os casos.

A secret�ria de Seguran�a do Estado de S�o Paulo afirmou que j� identificou o respons�vel por quatro assaltos ocorridos no m�s de janeiro. Segundo a secretaria, no ano passado, 12 dos 20 assaltos foram esclarecidos e cinco criminosos presos.

Posto roubado mais de mil vezes volta a ser alvo de assaltantes
Em uma semana foram mais de quatro assaltos.
�ltimo roubo foi na madrugada desta segunda-feira (17).

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir