Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-03-2014

Ex-BBB Mariana Felício engorda 3kg até o quinto mês de gravidez, e Saullo aprova: "Dá até mais vontade"
A ex-BBB Mariana Felício é só alegria à espera de Anita, primeira filha dela com o também ex-BBB Saullo. Ela não tem do que reclamar: não teve mal-estar desde o início da gestação e engordou pouco até o momento.
Ex-BBB Mariana Felício engorda 3kg até o quinto mês de gravidez, e Saullo aprova:
Foto: extra.globo.com

Ela está no quinto mês de gravidez:

- Não sinto nada, graças a Deus. Como de tudo, só estou tomando cuidado para não cair, sou meio estabanada! Mesmo assim, sigo um desastre! - diz a ex-BBB, com bom humor.

A futura mamãe tinha 62kg antes de engravidar, apenas um a mais do que na época de sua participação no "BBB6", e atualmente está com 65kg.

- No último mês ganhei três quilos, mas levei um puxão de orelha do meu médico. Ele ficou bravo porque engordei muito num curto espaço de tempo: "Imagina se você ganhar três quilos por mês!Vai ficar enorme" , ele disse.

Saullo não liga para os quilinhos a mais e a barriguinha da mulher:

- Ele está amando meu corpo novo. No nosso caso, a gravidez não atrapalha em nada. Dá até mais vontade - conta Mariana, em relação ao apetite sexual do casal.

O nome Anita é escolha da ex-BBB e não tem nada a ver com a cantora do "Show das poderosas":

- Quando eu tinha 12 anos, a irmã da minha bisavó morreu, aos 99 anos, e ela era alguém de quem eu gostava muito. Prometi que se engravidasse de uma menina colocaria seu nome, que era Anita. E acho lindo, mesmo.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir