Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-03-2014

Chuva deixa regiões de São Paulo em estado de atenção
No Aeroporto de Congonhas, rajada de vento chegou a 75km/h. Durante as próximas horas, chuva deve ganhar intensidade.
Chuva deixa regiões de São Paulo em estado de atenção
Foto: g1.globo.com

A chuva que atingia a capital paulista nesta terça-feira (18) fez com que o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, colocasse as zonas Oeste, Leste, Norte, parte da Sul e Sudeste da cidade, além das marginais Pinheiros e Tietê, em estado de atenção. O temporal começou pouco antes das 13h.

No aeroporto de Congonhas, às 13h23 houve rajada de vento de 75km/h, segundo o CGE. De acordo com os meteorologistas, o temporal deve ter queda de granizo.

Às 14h30 havia oito pontos de alagamento na cidade, sendo cinco deles intransitáveis: na Avenida Roque Petroni Jr, na altura da Rua Cancioneiro Popular; na Praça Luiz Carlos Mesquita, perto da Avenida Antártica; na Rua Turiassu, perto da Avenida Sumaré; na Praça Marrey Jr; e na Avenida Francisco Matarazzo, próximo da Avenida Pompeia.

De acordo com o CGE, imagens de radar meteorológico mostram que chove moderadadamente nos bairros de Cidade Ademar, Capela do Socorro e Jabaquara. Há potencial para rajadas de vento e queda de granizo.

Segundo os meteorologistas do CGE, durante as próximas horas a chuva ganha intensidade e atinge outros bairros da cidade.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir