Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-03-2014

Casal é preso suspeito de homicídio de homem encontrado em caçamba
Corpo de vítima de 33 anos foi encontrado em caçamba em Varginha. Suspeitos de envolvimento com o crime foram presos em casa.
Casal é preso suspeito de homicídio de homem encontrado em caçamba
Foto: g1.globo.com

Duas pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (20) suspeitas de envolvimento no homicídio de Rovilson de Alencar Ferreira, encontrado em uma caçamba em Varginha (MG) no dia 8 de janeiro deste ano. Segundo a Polícia Civil, os policiais foram até a casa de um dos suspeitos, no bairro Nossa Senhora Aparecida, e prenderam um casal, que confirmou para a polícia ter envolvimento com o crime.

Eles não resistiram à prisão e foram levados para a Delegacia de Varginha, onde prestaram depoimento e em seguida foram encaminhados para o presídio da cidade. A polícia não informou a possível motivação para o crime. Ainda há um mandado de prisão em aberto em relação ao homicídio, de acordo com a polícia.

O corpo de Rovilson de Alencar Ferreira, de 33 anos, foi encontrado na manhã do dia 8 de janeiro deste ano dentro de uma caçamba de lixo, no bairro Vila Floresta em Varginha (MG). Segundo a Polícia Militar, o homem teria sido morto dentro de uma casa e jogado depois no local. Ele fazia aniversário no dia do crime.

Uma mulher que não quis se identificar, e mora na casa onde Ferreira teria sido morto no mesmo bairro, disse ter ouvido gritos durante a madrugada. "Por volta de três horas da manhã, começou muita briga na rua. Voz de mulher gritando, discussão entre homens. Não dava pra ouvir [o que estavam discutindo], mas a gente tinha ciência que era briga", descreve.

Ainda segundo a polícia, Ferreira era usuário de drogas e tinha várias passagens pela polícia por furto. O padrasto da vítima disse que, no dia anterior, a vítima havia tentado vender um celular para conseguir dinheiro e comprar drogas.

A Polícia Militar disse que a vítima foi vista pela última vez na casa do padrastro por volta de meia-noite. A polícia ainda investiga o que teria motivado o crime.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir