Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-03-2014

Polícia faz "operação especial" após confundir tatuagem realista com arma
Michael Smith saiu sem camisa de casa com tatuagem de pistola na cintura. Oficiais fortemente armados foram levados ao local após chamado.
Polícia faz
Foto: g1.globo.com

Michael Smith, morador de Norridgewock, no estado de Maine (EUA), foi personagem de um grande mal entendido, envolvendo equipes da polícia fortemente armadas, que não perceberam que o americano, que estaria "armado", tinha apenas uma tatuagem na cintura na forma de uma pistola.

Smith contou que foi acordado por volta das 10h por funcionários que estavam cortando galhos de uma árvore, próximo a uma poste de eletricidade. Irritado, ele saiu de casa sem camisa e gritou com os homens, pedindo para que fossem embora.

Os trabalhadores ficaram assustados ao avistarem a tatuagem de Michael, uma pistola em tamanho natural, e chamaram a polícia. Pouco depois, policiais fortemente armados foram ao local, e puderam resolver a confusão ao conversarem com o proprietário da casa.

O morador contou ao jornal "Morning Sentinel" que a tatuagem nunca havia causado problemas a ele, e a polícia apenas liberou Michael.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir