Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-03-2014

PM prende suspeitos de tráfico que atuavam em dois bairros de Santarém
Distribuição de droga era feita nos bairros Vitória Régia e Nova República. PM apreendeu 20 petecas de pasta base de cocaína, dinheiro e celulares.
PM prende suspeitos de tráfico que atuavam em dois bairros de Santarém
Foto: g1.globo.com

O Serviço Reservado da Polícia Militar que atua na área leste de Santarém, oeste do Pará, prendeu na noite desta sexta-feira (21), dois suspeitos de tráfico de drogas, um de 27 e outro de 19 anos, que atuavam nos bairros Vitória Régia e Nova República.

De acordo com o capitão que comanda o policiamento da área leste, Tarcísio Costa, a PM, na casa de um dos suspeitos, havia 20 petecas de pasta base de cocaína, aparelhos celulares, além de uma pequena quantidade em dinheiro. "Nosso serviço de reservado estava na área da Vtória Régia e foi informado que havia essa distribuição de droga. Fomos na casa de um e conseguimos pegar essa quantidade de entorpecente. Logo depois fomos na casa de outro, que é o responsável pela distribuição em todo bairro da Vitória Régia e Nova República", conta.

Ainda segundo o capitão, os dois suspeitos de tráfico de drogas já eram conhecidos da PM. "A gente estava tentando fazer o flagrante há bastante e agora nós conseguimos", completa.

Uma mulher que, segundo a Polícia Militar, é companheira de um dos suspeitos, prestou depoimento como testemunha e foi liberada. Os dois suspeitos continuam presos na Delegacia de Santarém.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir