Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-03-2014

"Não tenho nenhuma declaração a fazer”, diz ex-diretor da Petrobras
Homem acusado de omitir as cláusulas de um contrato de compra uma refinaria, Nestor Cerveró, falou com exclusividade à GloboNews.

Foto: g1.globo.com

Pela primeira vez, o homem acusado de omitir as cláusulas de um contrato de compra uma refinaria pela Petrobras, nos Estados Unidos, falou nesta sexta-feira (21) com exclusividade ao repórter Marcelo Cosme, da GloboNews.

O ex-diretor da Petrobras, Nestor Cerveró, disse que está fora do Brasil em férias, deve permanecer no exterior por pelo menos duas semanas e que só vai se manifestar na volta.
Ele disse que não vai comentar as declarações em nota do Palácio do Planalto, especificamente de Dilma Rousseff.

A presidente disse que, como presidente do Conselho Administrativo da Petrobras, só aceitou a compra da refinaria em Pasadena, em 2006, porque o relatório apresentado pela área internacional, na época dirigido por Nestor Cerveró, apresentou um resumo técnica e juridicamente e falho.

"Não tenho comentário nenhum para fazer. Quando voltar, eu faço a declaração. Ainda tenho duas semanas de férias. Estou viajando. Já estava previsto. Eu tirei férias já marcadas. Eu viajei no dia que saiu a notícia. Eu não tenho nenhuma declaração a fazer", afirma o ex-diretor da Petrobras, Nestor Cerveró.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir