Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-03-2014

Duplas sertanejas se apresentam em festival de música em Cuiabá
Festival Villa Mix começa a partir das 20h neste sábado na capital. Cantores Gusttavo Lima e Israel Novaes também se apresentam.
Duplas sertanejas se apresentam em festival de música em Cuiabá
Foto: g1.globo.com

Cantores sertanejos nacionais vão se apresentar neste sábado (22) no Festival Villa Mix, que será realizado no Sesi Papa, em Cuiabá. Entre os artistas, estão as duplas Jorge & Mateus, Humberto & Ronaldo e Matheus & Kauan. Já no solo, se apresentam os cantores Gusttavo Lima e Israel Novaes.

A dupla goiana Jorge e Mateus é uma das mais conhecidas no sertanejo universitário, pelas músicas "Pode Chorar", "De Tanto Te Querer", "Voa Beija Flor", "Querendo Te Amar", "Amo Noite E Dia", entre outras. Já o compositor Gusttavo Lima é natural de Presidente Olegário (MG) e toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona. Gusttavo é conhecido pelas canções "Inventor dos Amores", "Rosas, Versos e Vinhos", "Balada" e "Gatinha Assanhada".

De acordo com a organização, os portões devem ser abertos a partir de 20h [horário de Mato Grosso]. As primeiras apresentações dos artistas estão previstas para começar a partir de 22h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do evento. O valor varia entre R$ 50 e R$ 400, dependendo espaço desejado, como pista, área VIP, camarotes e outros.

Segundo a organização, uma praça de alimentação e open bar foram montados no local. O Sesi Papa fica localizado na Rua Otávio Canavarro, no Bairro Morada do Ouro, na capital.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir