Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-03-2014

Tentativa de assalto acaba em tiroteio entre policial e suspeitos em Ribeirão
PM foi atingido nas costas, recebeu socorro e foi liberado em seguida. Também feridos, dois suspeitos foram levados para hospitais da cidade.
Tentativa de assalto acaba em tiroteio entre policial e suspeitos em Ribeirão
Foto: g1.globo.com

Um policial militar e dois suspeitos de roubo trocaram tiros e foram baleados em uma tentativa de assalto na noite da última sexta-feira (21) em Ribeirão Preto (SP). De acordo com a PM, o tiroteio aconteceu depois que o policial, que seguia em uma motocicleta acompanhado do primo, foi abordado por dois homens na zona Leste. Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas a hospitais da cidade.

A tentativa de assalto ocorreu por volta de 20h, na Avenida Antônio Gomes da Silva, no bairro Lagoinha. O PM - que estava de folga - e o primo, na garupa da moto, foram abordados por dois suspeitos em outra motocicleta. Assim que anunciaram o assalto, eles derrubaram as vítimas e um dos assaltantes atirou nas costas do PM. "Mesmo baleado, o policial conseguiu sacar uma arma a atirar contra os dois", afirmou o PM Murilo Cardoso da Costa.

Um homem ficou caído na via, enquanto o outro tentou fugir, pulando o muro de uma casa próxima ao local, mas foi pego em seguida. A polícia informou que a dupla foi socorrida pelo Samu e levada para hospitais da cidade, mas não informou os locais nem o estado de saúde dos suspeitos.

Segundo a PM, o PM foi encaminhado para a unidade de emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) e liberado em seguida. O primo dele não se feriu. As armas e as motocicletas foram apreendidas.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir