Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-03-2014

Disputa por mulher termina em morte durante festa na Zona Sul de Teresina
Homic�dio aconteceu por volta das 4h30 deste s�bado no Lourival Parente. Suspeito foi preso em flagrante por policial civil que presenciou crime.
Disputa por mulher termina em morte durante festa na Zona Sul de Teresina
Foto: g1.globo.com

Um segundo homic�dio foi registrado durante a madrugada deste s�bado (22) na Zona Sul de Teresina. Desta vez o assassinato aconteceu em uma casa de shows no bairro Lourival Parente, por volta das 4h30. De acordo com o chefe de investiga��o do 4� Distrito Policial, Hilton Barbosa, o suspeito e a v�tima tiveram um desentendimento dentro do clube por disputarem a mesma mulher.

"O rapaz identificado como Danilo dos Reis Sousa, 21 anos, teria iniciado uma briga por causa de uma mulher e ap�s ser amea�ado pela v�tima, Luciano Pereira da Silva, 27 anos, foi at� em casa pegar a sua arma e ficou esperando o desafeto na porta da festa. Quando o outro saiu, o acusado matou o jovem com quatro tiros", informou.

O chefe de investiga��o revelou que Danilo foi preso em flagrante, ap�s um policial civil presenciar o homic�dio e seguir o suspeito at� em casa. Uma viatura do 6� Batalh�o da Pol�cia Militar passava pelo local tamb�m ajudou na pris�o e o levou para a Central de Flagrantes.

"Na delegacia, o autor do crime contou que n�o conhecia a v�tima e ficou com raiva por ter sido amea�ado. Ele n�o tem passagem pela pol�cia, apenas perdeu a cabe�a e agora deve responder pelo homic�dio", destacou.

O Instituto M�dico Legal fez a remo��o do corpo da v�tima. Arma do crime foi encontrada somente na manh� deste s�bado, ap�s policiais do 4� DP irem at� a casa de Danilo e vasculharem o quintal.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir