Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-03-2014

Ex-BBB Aline diz que só beijou aos 16 anos e prefere homens mais velhos
Estrela do Paparazzo, ela também fala sobre alvos no "BBB 14": "Com o Roni, sentia afinidade. Já com Slim, não sei onde estava com a cabeça".
Ex-BBB Aline diz que só beijou aos 16 anos e prefere homens mais velhos
Foto: ego.globo.com

Dona de um corpo sarado e irrepreensível, durante a adolescência Aline Dahlen o escondia como podia. "Só usava camisão e aquelas calças largas, estilo bailarina", diz a ex-BBB, eliminada com 60% dos votos dos internautas. Atleta de ginástica artística em Porto Alegre, no Sul do país, a ruiva sempre preferiu os livros aos garotos. E foi BV - boca virgem - até os 16 anos. "Só beijei aos 16 e ele era bem mais velho. Mas só não beijei antes porque não quis, não ligava para isso", garante.

Aos 32 anos, a estrela do próximo Paparazzo, que vai ao ar neste sábado, 29, até hoje seleciona bem seus alvos. O que não ficou muito evidente no "BBB 14". Aline atirou para Roni e até Slim. "Com o Roni eu sentia afinidade. Os mesmos papos, o mesmo tipo de alimentação, a gente gosta de malhar... Então, poderia ter algo. Mas ficamos amigos, ele é um querido. Já com o Slim, não sei onde estava com a cabeça. Bebi demais, só pode", desdenha.

Para conquistá-la, é preciso ser maduro. Quase todos os namorados que Aline teve eram mais velhos, como o apresentador Otávio Mesquita, com quem se relacionou durante alguns meses, anos atrás. "Gosto de homem inteligente, culto, gentil. Que saiba tratar e conquistar uma mulher. Que não vai chegando logo dizendo o que quer. Gosto de ser cortejada", enumera ela, cujo o tal primeiro beijo foi com alguém que tinha quase o dobro de sua idade. "Nunca vi problemas nisso, e eu parecia mais madura também. E não rolou da primeira vez, quando nos conhecemos. Ele marcou comigo outro dia e me levou para jantar. Havia um clima romântico".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir