Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-03-2014

Nívea Stelmann deixa a maternidade com a filha: "Estou muito feliz"
A atriz - que deu à luz no domingo, 23, só levou Bruna para casa na manhã desta quarta-feira, 26, no Rio.
Nívea Stelmann deixa a maternidade com a filha:
Foto: ego.globo.com

Nívea Stelmann deixou a maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 26. Na madrugada de domingo, 23, a atriz deu à luz Bruna, que nasceu às 3h51 com 3,775kg e 51cm. "Era tudo o que eu queria, estou muito feliz. Brinco que o parto foi metade cesariana, metade normal porque eu cheguei no hospital sentindo todas as contrações e dores. Tudo o que a gente sente mesmo quando tem o bebê de parto normal. Aí veio a cesária. Então, ela me fez viver todas as emoções", disse ela na saída do hospital.

A atriz - que também é mãe de Miguel, do casamento com Mário Frias - contou que o menino não está com ciúmes: "Nada, nem o Miguel, nem o Joaquim (filho do Marcus) estão com ciúmes. Eles estão curtindo", comentou a atriz, que "conversava" com sua caçula nos braços. "Olha, filha, você está sendo muito fotografada".

Por volta das 10h da manhã de quarta, o primeiro a aparecer na porta do hospital foi o marido de Nívea, o empresário Marcus Rocha, que desceu sozinho para guardar as malas no carro, estacionado próximo à recepção. Sobre a emoção diante do nascimento de Bruna, o papai declarou: "Indescritível".

Logo após o nascimento, Nívea anunciou que deu tudo certo no parto. "Miguel tem mais uma irmã. Nasceu nessa madrugada às 3h51 com 3,775kg e 51cm nossa princesa Bruna.Cheia de saúde.Graças a Deus! Obrigada a todos pelo carinho durante toda minha gravidez", postou no Instagram.

Um dia antes de receber alta, a atriz mostrou a mãozinha da filha no Instagram. "Amor maior. Juntas", escreveu. Ela ainda ganhou do marido um anel com o nome da menina. "Presente do meu marido.Completamente apaixonada pela nossa filha. Te amo, amor", escreveu.

Na segunda-feira, 24, a nova mamãe contou ao EGO como está sendo esse momento com a menina. "Tudo ótimo! Ela é tranquila. Estou apaixonada!". Nesse mesmo dia Nívea recebeu a visita de Andréia Sorvetão. "Que alegria começar a semana com a chegada da Bruna! @niveastelmann amiga, que princesa linda! Seja bem-vinda #bruninha #deusabencoe #boneca #familia #linda", escreveu a ex-paquita, divulgando uma foto com a mão na barriga da amiga.

No domingo à noite foi Antônia Fontenelle que visitou a atriz no hospital. "Amiga, a Bruna é linda! Parabéns! Que Deus ilumine você e sua família linda! #amor #paz #harmonia...", escreveu Antônia. Mais cedo, Miguel apareceu na porta da maternidade e mostrou uma das lembrancinhas distribuídas aos amigos e parentes que foram visitar a família.

A atriz estava contando os dias para o nascimento da pequena. Em recente conversa com o EGO, Nívea havia comentado que já não fazia questão de um parto normal. "Pelo andar da carruagem vai ser cesárea mesmo. Mas estou tranquila, muito mesmo. Quero um parto possível, o que der para ser. O que mais quero é ter minha filha nos braços de qualquer maneira. Quero amamentar e ver o rostinho dela, não importa como", disse.

Muito animada, Nívea Stelmann não deixou de badalar durante toda a gravidez e foi clicada em vários eventos ao lado do marido.


Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir