Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-03-2014

Festival da Melancia movimenta município de Normandia, em Roraima
Festa ocorre no Parque de Exposição Walmir Oliveira, nos dias 10, 11 e 12. Haverá exposições, corridas de cavalo e a escolha da rainha da melancia.
Festival da Melancia movimenta município de Normandia, em Roraima
Foto:g1.globo.com

Nos dias 10, 11 e 12 de abril será realizada a XII edição do Festival da Melancia, no município de Normandia, região Nordeste de Roraima. O evento ocorrerá no Parque de Exposição Walmir Oliveira. Haverá ainda a Feira de Agronegócio, com a particiação de produtores rurais da região.

Comidas títpicas, corridas de cavalo, escolha da rainha da melancia, apresentações culturais, exposição de artesanato de grupos indígenas e speedway fazem parte da programação. Além disso, haverá ainda o concurso para o maior comedor de melancia e o fruto mais bonito.

Os shows das três noites do Festival ficarão por conta das bandas roraimenes: Forró Sacolejo, Garotões do Forró, Forró Xinelada, Xama na Pegada, Forró do Patrão, Remela de Gato, Dupla Som e Forró da Elite. Além da dupla sertaneja Emerson e Fabiano e o cantor Zerbine Araújo. De Manaus, as bandas Forró Ideal e Bagaceiros, também farão apresentações na festa.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir