Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-03-2014

Mãe de Clara, do "BBB", sobre affair do genro: "Ele faz da vida o que quiser"
Rosângela Condutta acha que a filha e o marido podem ser amigos após a saída de Clara do reality: "Mas não sei dizer se haverá reconciliação"
Mãe de Clara, do
Foto: ego.globo.com

Clara Aguilar contará com a torcida da mãe, Rosângela Condutta, e do padrasto, Renato Dubowski, no paredão desta quinta-feira, 27, no "BBB 14" - em que disputa a permanência na casa com Valter. Enquanto se preparavam para viajar de São Paulo para o Rio de Janeiro, eles conversaram com o EGO sobre o comportamento da filha no programa e sobre o genro, Fabian Aguilar, que foi fotografado aos beijos com outra em uma balada na última terça-feira, 25.

"Fabian está colocando um ponto final no relacionamento com a Clara e faz da vida dele o que quiser. Acredito que eles conseguirão ser amigos, mas não sei dizer se haverá reconciliação", disse a mãe, que afirma não conhecer a garota com quem ele se envolveu na balada. O padrasto também comentou o momento delicado da família. "Ele está chateado com essa situação porque acredita que ela está apaixonada pela Vanessa. O Fabian a ama muito, é uma boa pessoa e ficou confuso quando chegou ao Brasil e viu essa situação. Acredito que ele fez isso para espairecer. Homem tem muito disso quando está chateado. Estamos orando para que tudo dê certo".

O marido de Clara disse na segunda-feira, 24, que seu casamento com a loira acabou. "É o fim, pra mim já deu". A gota d água para o francês foi o comentário dela sobre a vida de casada dentro do programa: "Se eu soubesse que ia ser assim, nem me casava", afirmou Clara, enquanto cantava durante uma brincadeira com os demais confinados.

Antes de Clara entrar no reality, os dois já estavam juntos há três anos e são pais de Max, de 1 ano. Neste paredão, o menino ficará com o pai, que não irá dar um abraço na mulher caso ela venha a ser eliminada. Os avós têm cuidado do garoto desde 6 de janeiro, quando Clara foi confinada. "Ele fica eufórico quando a vê na TV", conta Rosângela. "O Max sempre pergunta da mãe e quando a vê na TV fala "mã, mã"", completa Renato.

Antes do começo do programa, o empresário revelou que tinha medo de que a mulher se envolvesse com alguém dentro do reality: "Estaria mentindo se dissesse que não. Sei que haverá muita pressão dentro da casa. Passaremos por momentos de tristeza e felicidade.

Todos os participantes terão altos e baixos e em algum momento, relacionamentos serão criados lá dentro. O que posso fazer é continuar me dedicando e oferecendo meu apoio a ela. Aconteça o que acontecer, eu sempre estarei do lado da Clara", disse Fabian na época. Ao longo do "BBB", o francês chegou a apoiar o relacionamento entre ela e Vanessa.

A mãe aposta que Clara chegará à final do programa, na terça-feira, 1º. "A Clara sempre foi uma guerreira, até antes de entrar no "BBB", e lá dentro continua sendo uma. Ela corre atrás do que quer e não tem preconceitos". O padrasto, que a conhece desde os 12 anos, faz coro. "Estou confiante por tudo o que ela fez dentro da casa. Clara é sincera, muito autêntica, de todos acho que ela, tirando a questão emocional com a namorada, é a mais equilibrada lá dentro".

Rosângela comenta o que Clara deve fazer com R$ 1,5 milhão. "Acho que ela vai guardar uma boa parte pensando no futuro do Max, por estar se separando do Fabian".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir