Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-03-2014

Fernanda Souza fala de novo blog e de casamento: "Serei uma noiva tranquila"
Fernanda Souza, no ar em "Malha��o" como Bernardete, vai lan�ar um blog em abril. A atriz escrever� sobre moda, beleza, trabalho e viagens.
Fernanda Souza fala de novo blog e de casamento:
Foto: kogut.oglobo.globo.com

Gosto dessa troca de dicas na internet e j� fa�o isso pelo Instagram. Decidi, ent�o, ter um espa�o mais amplo para interagir - explica.

Apesar da correria por conta do grande volume de trabalho, Fernanda conta que est� feliz com a repercuss�o da pe�a "Meu passado n�o me condena" e da personagem na novela. Segundo a atriz, o p�blico aprovou o casal Bernardete e Abelardo (Marcelo Laham).

- As pessoas est�o amando. Como ele era apaixonado desde o in�cio, todos esperavam que ela percebesse logo e os dois ficassem juntos. Bernardete precisava mesmo encontrar algu�m legal. Eles s�o muito parecidos - diz Fernanda, que conheceu Laham numa pe�a em que contracenavam juntos, quando ela tinha 14 anos.

Aos 29, Fernanda se prepara para subir ao altar em 2015. Namorada do cantor Thiaguinho (foto abaixo) h� mais de tr�s anos, a atriz acompanha os preparativos do casamento via internet, j� que a cerim�nia ser� realizada em S�o Paulo e ela mora no Rio. Fernanda garante que n�o est� ansiosa:

- N�o estou pensando direito nisso ainda. Para mim, falta muito tempo. Como ainda n�o mergulhamos de cabe�a na prepara��o, nem sentimos.

A atriz disse tamb�m que n�o pensa em emagrecer para a festa, como a maioria das noivas:

- Vou encarar o casamento como levo tudo na vida. Serei uma noiva muito tranquila, nada de loucura.

Fonte: kogut.oglobo.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir