Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-03-2014

Após polêmica, Roberto Carlos vai a restaurante especializado em carnes
Depois de protagonizar comercial de carnes, cantor, que sempre alegou ser vegetariano, foi fotografado na madrugada de sexta (28) saindo de estabelecimento carioca
Após polêmica, Roberto Carlos vai a restaurante especializado em carnes
Foto: revistaquem.globo.com

Roberto Carlos foi fotografado na madrugada de sexta (28) saindo de um restaurante especializado em carnes em Humaitá, no Rio de Janeiro, segundo informações do fotógrafo responsável pelas imagens. Simpático, sorriu e acenou ao perceber a presença da imprensa.

Em fevereiro, o "rei" estrelou uma propaganda da marca de carne Friboi e teria recebido R$ 25 milhões para o trabalho. A campanha gerou polêmica, já que o cantor sempre disse ser vegetariano. O cineasta Fernando Meirelles chegou a dizer em seu Twitter que Roberto nao chegou a tocar na carne do comercial, pois ainda era vegetariano.

"Nas agências fala-se que 25 milhões teria sido o cache (SIC) do Roberto Carlos para falar que voltou a comer carne", tuitou o diretor. "A turma que participou da filmagem garante que ele sequer cortou o bife. Continua veggie como sempre foi", completou. Posteriormente, os posts, entretanto, foram apagados do microblog de Meirelles.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir