Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-03-2014

Ex-affair de Slim, do "BBB", espera ligação do rapper e torce por Vanessa
Giovanna Gaia contou ao EGO que Valter Araújo ainda não a procurou e garante não ter ciúmes da modelo.
Ex-affair de Slim, do
Foto: ego.globo.com

Valter Araújo, o rapper Slim, eliminado na noite de quinta-feira, 27, do "BBB 14", não ganhou o prêmio de 1,5 milhão de reais, mas vai ter muito o que administrar sobre sua vida amorosa. Giovanna Gaia, ex-affair do rapper com quem ele se relacionou nos três meses anteriores a sua entrada no reality show, está disposta a conversar com Slim e tem tentado contato com o ex-brother.

"Na verdade trocaram todos os números que eu tinha dele, corri atrás e preferiram não me dar. Eu fiquei com uma imagem muito ruim na produtora, com os amigos e a família dele, então vai ter que depender dele me procurar porque eu não vou conseguir chegar até ele. Se me procurar tudo bem, mas senão procurar ok, vou viver minha vida. Até lá vou esperar ansiosamente", disse ela, que durante o programa decidiu parar de esperar por Slim após ele trocar selinhos com Letícia e Aline, mas acabou se arrependendo.

Giovanna começou a ficar com um DJ e chegou a colocar em seu perfil no Facebook que estava em um relacionamento sério com o rapaz. Depois, ela voltou atrás e disse que o romance não era um compromisso. Já Slim declarou seu interesse por Vanessa dentro da casa e tentou se aproximar da sister, que correspondeu, mas acabou não dando abertura por já estar se relacionando com Clara.

Após deixar o reality, Slim conversou com os jornalistas e disse que pretende procurar por Giovanna, apesar de ainda não ter ligado para ela. "Ele ainda não me ligou, deve estar tudo bem corrido, dando entrevistas. Acho que ele deve ficar pelo Rio agora cumprindo compromissos, mas estou esperando. Na verdade a gente nunca namorou, somos dois adultos solteiros, cada um viveu sua vida nesse período e agora vou ter o direito de me defender de muita coisa que ficou mal vista aqui fora", afirmou.

Sobre o comentário da tia do rapper, dona Zezinha, que durante sua participação no programa avisou o sobrinho que "Aquele lance lá já era. A nega já era", e ainda comentou com as mães dos outros participantes que "Enquanto ele fica aí todo certinho, ela tá lá ó... Botando chifre nele", disparou: "Foi um comentário bem infeliz porque não a conheço e não devo satisfação. Conheço o pai e a mãe e, na verdade, ela nem sabe o que aconteceu exatamente. Foi uma crítica sem base e que não atrapalhou em nada, mas com certeza também não ajudou".

Quando o assunto foi o interesse de Slim por Vanessa, Giovanna garantiu não ter ciúmes e encheu a modelo de elogios. "Achei que ele ia ficar com ela porque a Vanessa é uma garota linda e agora estou torcendo por ela. Ela é muito sensata nas coisas que fala, sincera, tudo que um cara normal gostaria. Ciúmes não tive, apesar de achar melhor que não aconteceu nada. Acho que por isso não tive o gostinho do ciúme", explicou.

Giovanna diz estar tranquila já que os dois viveram o que queriam. "Estou desencanada porque a gente está solteiro. Como foi uma coisa combinada ele não tem o direito de ter ciúme do que eu vivi aqui e eu também não tenho direito de reclamar do que ele viveu lá. A Angela disse na festa de quarta-feira para a Vanessa que tem certeza que ele vai ficar com ela fora da casa. Isso depende dele. Se ele quiser mesmo ficar com ela é porque a gente talvez não tenha mais nada a ver. É bom pensar assim que a gente acaba não sofrendo", contou.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir