Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-03-2014

Vendedor de abacaxis do ES ganha coração de Gina Indelicada na web
Sucesso no Facebook, personagem mostrou o capixaba no trabalho. Welves Ferreira ganhou dias de fama e ainda se tornou galã na internet.
Vendedor de abacaxis do ES ganha coração de Gina Indelicada na web
Foto: g1.globo.com

O vendedor de abacaxis de Marataízes, na região Sul do Espírito Santo, Welves Ferreira, de 21 anos, ganhou alguns dias de fama após ser clicado em Governador Valadares, Minas Gerais, pela personagem fictícia e sucesso no Facebook, Gina Indelicada. Na página, mulheres de todo o país fizeram comentários sobre a foto do jovem. Em entrevista ao G1, nesta quinta-feira (27), Gina disse que ficou chateada quando descobriu que o galã era comprometido. Welves contou ao jornal A Gazeta que as mulheres falam sobre a sua beleza nas ruas, durante o seu trabalho, mas ele leva todas as cantadas como brincadeira.

No dia 19 de março, Gina postou na rede social a foto de Welves, vendendo um de seus abacaxis para clientes em Minas Gerais. A personagem contou que a princípio não sabia de quem se tratava, mas resolveu postar para descobrir. "Foi imediato, pouquíssimos minutos depois de eu ter postado, encontraram o cara e postaram nos comentários", lembrou.

Depois da publicação, o vendedor, que mora no interior de Marataízes, recebeu diversas mensagens e propostas. Ele contou que o sucesso foi tão grande que recebeu convite para trabalhar como modelo. "Recebi algumas propostas para tirar fotos, mas ainda estou analisando com a minha família", disse.

O galã trabalha com o pai vendendo abacaxis cultivados na propriedade da família. Ele confessou que algumas mulheres comentam e fazem brincadeiras, mas tem namorada e acha engraçado todos os comentários que recebe. "As mulheres falam sobre eu ser bonito, mas fica só nisso", comentou.

Ricck Lopes, criador da página Gina Indelicada, disse que tem o costume de postar fotos de desconhecidos para mostrar que caras bonitos e atraentes também são acessíveis. "Quando as mulheres veem fotos de algum modelo ou ator, muitas vezes veem esse cara como algo distante e platônico. Ver alguém que é tão bonito quanto os caras da TV e que ao mesmo tempo é tão acessível, como o vendedor de abacaxi e o gato do metrô - ambos divulgados pela Gina na mesma semana -, é algo que desperta sentimentos positivos e faz desse conteúdo algo super relevante para boa parte do meu público", afirmou.

Gina Indelicada

A página de humor traz a imagem da mulher associada a uma empresa de palitos e já possui mais de 4 milhões de fãs no Facebook. A personagem dá respostas sarcásticas e indelicadas às perguntas que são enviadas por internautas na rede. Gina Indelicada recebe milhares de comentários, curtidas e compartilhamentos todos os dias. "Seguimos forte. Ultrapassou recentemente os 4 milhões de fãs, e a página é lida semanalmente por 9 a 15 milhões de pessoas", relatou o criador.

Segundo Lopes, a página segue desde o início de forma independente. "Ao contrário do que as pessoas acham, eu não sou pago pela marca para manter o conteúdo. O que existe entre a marca e a página é uma autorização para existir, que foi concedida pessoalmente em um almoço que tive com os proprietários da Rela Gina, há quase dois anos. Eles veem a página como bons olhos, mas não existe vínculo entre a página e a marca".

O criativo por trás da personagem ainda afirmou que a página é relevante também no meio offline. "Tenho sido convidado para tocar em baladas de todo o país por causa da página. Gina lota baladas no Brasil inteiro. Sempre casas lotadas e públicos animadíssimos", disse.

No último dia 15 de novembro de 2013, Ricck agitou a festa de uma boate em Vitória. "Foi incrível!", finalizou o jovem.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir