Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-03-2014

Gabriela Spanic mostra corpão de biquíni em férias com o filho
Ao lado de Gabriel, a venezuelana estrela de "A Usurpadora" curtiu férias e compartilhou os momentos com seus seguidores no Instagram
Gabriela Spanic mostra corpão de biquíni em férias com o filho
Foto: revistaquem.globo.com

Gabriela Spanic, a estrela da novela A Usurpadora, mostrou que aos 40 anos está em plena forma. Ela postou várias imagens de suas férias ao lado do filho, Gabriel, em seu perfil no Instagram em que mostra a barriga chapadíssima.

Apesar do corpo esguio, Gaby garantiu em entrevista recente a QUEM que nunca fez plástica, além do silicone nos seios.

Ela curte férias depois de ter gravado a série de programas Te amo a Tiempo México, em que desbravava vários lugares do país para mostrar um pouco da cultura perdida dos mexicanos. Gabriela também deve estrelar uma nova novela na emissora - concorrente da Televisa. Segundo a imprensa local, o trabalho deve ser um remake da brasileira Mulheres de Areia.

O Brasil também acompanha outra novela de sucesso da atriz além de A Usurpadora. Por Teu Amor, dos anos 1990, é exibida todas as tardes de segunda a sexta no SBT. A emissora paulista também comprou os direitos do megasucesso Sou Tua Dona (2010), que marcou o regresso da estrela às novelas do México - ela interpretava uma vilã - e Emperatriz (2011), seu penúltimo trabalho na dramaturgia. Ambas ainda não têm data de lançamento.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir