Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-03-2014

Em nova fase, André Marques desabafa: "Sou doente, preciso de ajuda"
Apresentador abriu o coração para Ana Maria e contou que antes tentava ser mais engraçado para não chamar atenção para o peso.
Em nova fase, André Marques desabafa:
Foto: gshow.globo.com

Ana Maria recebeu André Marques nesta segunda-feira (31) para um café da manhã bem light! Com 50 kg a menos, o apresentador contou que percebeu que sua saúde estava em risco quando começou a enxergar as coisas embaçadas. "O médico pediu para eu medir a glicose e deu 380. Achei que era porque estava estressado, mas medi em jejum e também deu muito alta!", relembrou.

Para mostrar os novos hábitos do apresentador, a repórter Talitha Morete foi até a sua casa, onde a cozinha foi o primeiro cômodo a mudar com a nova rotina. "Antes, na minha despensa tinha leite condensado, biscoito, macarrão. Agora tem arroz integral com grãos, tem massa com quinoa, tem chá que dá uma "limpada". Estou comendo melhor, com mais qualidade. Eu era diabético e não sou mais graças à fase nova", contou ele.
"Voltar a engordar depende muito do paciente", alerta médico de Marques
Como o André é muito vaidoso, Talitha também mostrou o famoso guarda-roupa do apresentador. Com orgulho, ele destacou uma nova peça que adquiriu graças ao emagrecimento. "Tem loja que é difícil ter roupa grande e tem uma loja que sou apaixonado! Eu sempre quis ter casaco, calça jeans, camiseta e, desta vez, eu consegui comprar um casaco. Fiquei emocionado mesmo", desabafou.

Além do talento, o apresentador do SuperStar é conhecido pelo bom humor e irreverência. Depois da cirurgia, Ana Maria perguntou a André se houve alguma mudança em seu comportamento. Ele confessou que realmente está mais sério, menos brincalhão. "Acho que fazia mais graça que o normal para não chamar tanta atenção para o peso. Vira uma fuga. Para você não ser zoado, você se zoa", revelou.

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir