Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-03-2014

Ex-BBBs Fran e Diego posam juntos em clima quente para o Paparazzo
Casal estrela ensaio que vai ao ar no s�bado, 5. "N�o ganhei pr�mio, mas conheci a Fran", deiz Diego, que far� pedido de namoro diante do pai dela.
Ex-BBBs Fran e Diego posam juntos em clima quente para o Paparazzo
Foto: ego.globo.com

Um ferro-velho na Zona Norte do Rio de Janeiro foi o cen�rio inusitado onde o casal Fran e Diego, ex-participantes do "BBB 14", posou para o Paparazzo. Em meio a antiguidades e at� rel�quias como um tanque de guerra sucateado, eles mostraram que deixaram as brigas para tr�s e, agora, s� querem saber de curtir a companhia um do outro.

Enquanto trocava de roupa para posar com um dos cinco looks que fotografou, Diego fez um pouco de jogo duro, mas deixou escapar uma declara��o para a ga�cha. "N�o ganhei o pr�mio, mas conheci a Fran. A gente n�o sabe ser� o futuro, mas no que depender de n�s vamos batalhar bastante para ficarmos juntos", disse ele.

E, para a alegria dos f�s do casal, que carinhosamente os apelidou de #FranGo, jun��o dos nomes dos dois ex-BBBs, parece que o relacionamento est� mesmo ficando s�rio. "Ele falou no Whatsapp com meu pai e combinaram de se encontrar. Como estamos na correria de trabalho, pensamos em fazer uma twitcam para rolar o pedido oficial", contou Fran ,sobre a ideia de oficializar o namoro.

Tanto ela quanto ele garantem que desde que se reencontraram n�o houve nenhuma briga. "Estamos muito melhor do que dentro da casa. Na casa brig�vamos bastante e aqui n�o rolou nenhuma vez. Estamos nos conhecendo", disse a modelo. A sintonia entre os dois � tanta que ela admite sentir falta dele at� mesmo agora que est�o juntos novamente. "Acredita? At� aqui fora fico com saudades dele", brincou ela. Envolvido pelo clima quente das fotos, Diego tamb�m n�o deixou por menos e intimou: "Voc� vai dormir comigo hoje".

Depois de reclamar das "rapidinhas" debaixo do edredom com o carioca, eles contaram que agora o sexo � bem diferente. "Aumentou de tr�s para 45 minutos", brincou Diego.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir