Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-04-2014

Estudante sai para passear e acaba casando de forma inesperada
Garota era a �nica pessoa que n�o sabia da organiza��o do cas�rio. Noiva quase desmaiou ao chegar em sal�o e ver a festa que foi montada.
Estudante sai para passear e acaba casando de forma inesperada
Foto:g1.globo.com

Uma jovem de Santos, no litoral de S�o Paulo, foi surpreendida com uma situa��o inusitada durante o �ltimo domingo (30). Enquanto todos os familiares armavam, junto com o noivo dela, um casamento surpresa, a estudante Larissa Ferrari, de 20 anos, se preparava para passear, sem saber que casaria no fim do dia. Ap�s quase desmaiar ao ver a situa��o armada, Larissa selou a uni�o com o agora marido Denilson Justo da Silva, de 26 anos. A ideia inicial da fam�lia era fazer um casamento duplo e surpreender tamb�m a irm� g�mea de Larissa, Raissa, mas ela acabou passando mal e n�o conseguiu subir ao altar.

Com a aus�ncia da irm�, coube a Larissa casar diante de 40 convidados escolhidos pela fam�lia dos noivos. "Eu estava desconfiada, mas n�o tinha certeza do que ia acontecer. As meninas no sal�o de beleza tinham comentado que s� faltava o noivo. Mas, quando eu cheguei e vi todo mundo, a minha perna tremeu e eu n�o conseguia falar. A minha vontade era de chorar, s� que eu n�o podia fazer isso, porque iria borrar toda a maquiagem e eu iria ficar feia para o noivo. Mas foi muito emocionante, tudo lindo. Quero agradecer a todos que proporcionaram essa surpresa para a gente", diz a noiva, que chegou de limusine ao Centro Espanhol da cidade, onde foi realizado o casamento.

T�mido e feliz com o casamento, Denilson, que j� sabia da surpresa com anteced�ncia, resumiu o que sentia ap�s subir ao altar com Larissa. "Essa cerim�nia foi para selar a nossa uni�o. N�o tenho d�vidas de que o nosso casamento vai durar para sempre. Espero ser muito feliz ao lado dela", afirma.

O sonho de Larissa se casar era antigo, mas por conta das dificuldades financeiras encontradas pela familia, ela ainda n�o tinha conseguido concretizar o desejo. Exatamente por isso, a noiva se emocionou v�rias vezes durante a cerim�nia religiosa, que durou cerca de 50 minutos. "N�o tenho palavras para definir esse momento. Acho que � o sonho de toda mulher poder casar, ainda mais com essa surpresa que a gente recebeu. O vestido estava maravilhoso, a maquiagem e a produ��o tamb�m. Quero agradecer a minha fam�lia e a do meu marido por terem comparecido, fazendo desse dia algo muito especial", comenta.

O casal j� tem um filho, Heitor, de dois anos, que compareceu ao local para acompanhar o matrim�nio dos pais. "Foi o segundo momento mais especial das nossas vidas. O primeiro havia sido o nascimento do nosso filho, que � a raz�o do nosso viver. Eu tamb�m fiquei muito feliz de selar uni�o com ele presente", encerra Larissa.




Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir