Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-04-2014

P2 apreende mais de 5 mil sacolés de cocaína e 25 tabletes de maconha
Caso foi nesta segunda-feira (31) em Friburgo, interior do Rio. Dois homens foram detidos e um menor de 17 anos apreendido.
P2 apreende mais de 5 mil sacolés de cocaína e 25 tabletes de maconha
Foto:g1.globo.com

Após denúncia anônima, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, apreendeu drogas destinadas ao tráfico. Dois traficantes foram presos e um menor de idade foi detido. A apreensão aconteceu na tarde desta segunda-feira (31).

A Polícia Militar, após receber denúncia anônima que informava que traficantes vindos do Rio de Janeiro estavam no bairro Alto do Floresta, montou uma operação para apreensão de drogas. Alguns policiais seguiram de viatura pela rua principal e outro grupo seguiu pela mata que liga ao bairro Três Irmãos.

De acordo com a P2, logo após terem ouvidos fogos de artifícios, que possivelmente foram deflagrados por informantes do tráfico, os policiais que estavam na mata avistaram três indivíduos descartando algo no chão e depois seguiram para estabelecimentos comerciais do bairro. Os três foram abordados e negaram envolvimento com o tráfico, mas não forneceram informações plausíveis quanto a estarem no local do fato.

Além do material que havia sido visto pelos policiais sendo descartado, dois sacos de lixo
estavam escondidos na mata, embaixo de folhas secas. Dentro deles, havia 5.214 sacolés de cocaína e 25 tabletes de maconha.

Os traficantes Wesley da Silva Dias, de 21 anos, e Aldeir Louredo da Silva, de 20 anos, foram presos. O adolescente de 17 anos foi detido e encaminhado para a Procuradoria da Infância e Juventude. No total, foram apreendidos 3 Kg de cocaína e 423 gramas de maconha.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir